top of page
  • Foto do escritorSBCC

TROX reforça seu time de Partes & Peças



São Paulo, 13 de janeiro de 2021 – TROX reforça seu time com a contratação de Joel de Carvalho Santos.

Joel será responsável por desenvolver o negócio de Partes e Peças tendo como principais atribuições o planejamento de comercialização de peças para produtos TROX, bem como peças multimarcas, para os mercados de ar condicionado e refrigeração no Brasil.


Com mais de 18 anos de experiência no mercado HVAC-R, em especial, com vendas técnicas, atuou em importantes multinacionais do mercado HVAC-R.

Para Joel, “A TROX como empresa de referência no mercado HVAC, possui um viés altamente inovador, e conta com uma equipe extremamente experiente e comprometida. Fico honrado em poder fazer parte e contribuir.”


“A TROX demonstra a sua força, inovação e confiança no futuro do mercado de HVAC, contratando um profissional renomado e com amplos conhecimentos para desenvolver o promissor mercado em Partes e Peças. Estou muito feliz em poder contar com o Joel em nossa equipe”, destaca o Eng. Alexandre Cruz, Líder de Contas Corporativas e Serviços.


Sobre a TROX


Atuando no desenvolvimento, fabricação sustentável e venda de componentes, equipamentos e sistemas de ar condicionado e ventilação interior, a empresa de origem alemã, com 69 anos de existência (45 anos no Brasil), possui 31 subsidiárias em 29 países, 05 continentes, 19 fábricas, além de importadores e representantes estrategicamente distribuídos em mais de 70 países.


Desde que a companhia foi fundada, em 1951, o lema para suas decisões é: “...o ser humano é a medida e seu bem-estar é o nosso objetivo.”




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page